CI Experience 2018.1

O Centro de Informação do UNIPÊ está realizando um evento de acolhida aos alunos em 2018.1.

A ideia é repetir esse tipo de momento a cada semestre, tornando-o parte da vida acadêmica e trazendo eventos que, não somente orientem os alunos sobre o Centro de Informação e a Biblioteca, mas também representem cultura, conhecimento e descontração (por que não?!).

Teremos palestras, treinamentos, visitas guiadas, apresentações musicais e mostras cinematográficas. Venha participar conosco!

Quem participar da palestra, do treinamento e da visita guiada receberá um certificado de 4 horas.

A apresentação musical acontecerá na abertura, no dia 20/02 às 18h na praça em frente ao CI. Já o encerramento contará com uma mostra de cinema que incluirá filmes da nossa querida e consagrada atriz paraibana Zezita Matos no dia 27/02 às 18h, que estará presente para encerrar oficialmente nosso evento.