Centro de Informação e Inovação promove concurso de fotografia

Centro de Informação e Inovação – CI promove no período de 10 a 23 de abril, o “Mês do Livro”. As atividades serão amplas e contarão com apresentação do Coral Universitário do Unipê e do Coral Infantil da Paraíba, exposição de fotografias, bate-papo sobre intercâmbio, lançamento do portal Unipê Books, apresentações culturais de teatro e música, entre outros. Confira a programação no fim dessa matéria.

Divulgação

Como parte importante das comemorações desse mês o CI está organizando, inspirado na frase de Mário Quintana: “Não tenho paredes. Só tenho horizontes…”, um concurso de fotografia. A competição tem o intuito de despertar processos criativos nos participantes, que poderão interagir de modo interdisciplinar aspectos como a educação, a cultura e uma cidadania proativa.

Clique aqui para conferir o edital

As inscrições serão destinadas aos alunos, ex-alunos, docentes e funcionários do Unipê, com envio das fotos (apenas 1 por participante) entre os dias 2 e 10 de abril, por meio do e-mail biblioteca@unipe.br. As submissões serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por profissionais da área do cenário paraibano. As 10 melhores imagens serão divulgadas no perfil oficial do Unipê no Facebook no dia 17 de abril e participarão de uma exposição que ocorrerá no Centro de Informação e Inovação. A classificação final e premiação será divulgada em evento que ocorrerá no dia 23/04 no auditório Unipê com a participação da reitora Ana Flávia Pereira Medeiros da Fonseca.

Confira abaixo a programação do Mês do Livro:

10 Abril

18h – Praça do CI – Abertura do Mês do Livro com a apresentação do Coral Universitário do Unipê e do Coral Infantil da Paraíba

11 Abril

9h – Sala de Leitura do CI – Bate-papo sobre Intercâmbio

17 Abril

18h30 – Sala de Leitura do CI – Lançamento do Portal Unipê Books e Apresentação dos livros: “A encantadora de gente: como relações públicas pode fazer a diferença para o seu negócio e para sua vida” (Sandra Lima) e “Arquitetura e urbanismo: projetos, patrimônio e sociabilidades urbanas” (Marcela Dimenstein, Christiane Ferreira, Deborah Kishimoto)

18 Abril

18h – Praça do CI – Intervenção teatral com o grupo de teatro Unipê em Cena

19 Abril

15h – CI – Início da Exposição das Fotografias do Concurso do Mês do Livro

18h – Praça do CI – Apresentação musical de forró com a banda Trio Universitário, composta por alunos do Centro de Assistência Jurídica Popular – CAJUP